sábado, 20 de julho de 2013

Encantamento – O Musical apresenta duas peças teatrais em Salinas sábado 20/07

Por Hedi Wagner Barbosa - Jornal Grande Norte / Rádio CIdade FM




Neste sábado o Cine Teatro João Costa, ficou encantado com a bela apresentação da peça ENCANTAMENTO – O MUSICAL. A primeira apresentação aconteceu às 19h30min, o espetáculo tem uma comédia super inteligente e bem cômica. O grupo vem se destacando no teatro pelo Norte de Minas dando a oportunidade de crianças e adolescentes se encontrarem pelo descobrimento das fantasias da importância de não se encantar pelas Drogas, vaidade de egos. E sim de mostrar em cenas a importância da harmonia de ajudar o próximo e viver em um mundo de descobertas onde é possível acreditar no amor sincero e fraternal. Ainda pelo Norte de Minas o grupo segue com apresentação e Taiobeiras MG.
O espetáculo Encantamento – O musical, está em cartaz prefeituras e Escolas podem levar crianças e adolescentes a vivenciar um mundo de encantamento de descobrir a importância de seguir a vida sem uso de drogas.

A peça é dirigida pelo jovem Felipe Cortez de Taiobeiras, um jovem ator que vem dando destaque em seus trabalhos pelo Norte de Minas Gerais. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário