segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PASSEATA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2013 EM SALINAS NORTE DE MINAS REÚNE CERCA DE 600 JOVENS DAS PARÓQUIAS SANTO ANTÔNIO E SÃO GERALDO.


Reportagem: Hedi Wagner Barbosa
jornalgrandenorte.blogspot.com

A Campanha da fraternidade 2013 foi aberta domingo 14 de fevereiro.
E as Paróquias de Santo Antônio e São Geraldo de Salinas Norte de Minas Gerais abriu oficialmente a Campanha da Fraternidade 2013 no domingo (17 de fevereiro). Com o tema Fraternidade
e Juventude, e lema "Eis-me aqui. Envia-me", a programação do evento contou com a realização de uma grande caminhada saindo da passarela da alegria em direção a Matriz de Santo Antônio onde aconteceu uma linda celebração com participação de 600 jovens, das duas paróquias da cidade.

De acordo com o pároco Frei José Silva, todas as paróquias são convidadas a participar desse momento. CF 2013 - O objetivo geral da Campanha da Fraternidade é acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção de uma sociedade fraterna, fundamentada na cultura da vida, da justiça e da paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário