quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Deputado Tadeu Martins Leite viabiliza equipamentos para Fundação Dilson Godinho

Jornal Grande Norte


A Fundação de Saúde Dilson de Quadros Godinho de Montes Claros foi contemplada com uma verba de R$ 120 mil proveniente de uma emenda parlamentar do deputado estadual Tadeu Martins Leite.
O valor será utilizado para custear a aquisição de novos equipamentos para controle de acesso aos setores de radiologia e quimioterapia, o que deverá proporcionar mais conforto e comodidade no atendimento aos pacientes.
O superintendente da Fundação, Antônio César dos Santos, falou sobre a importância da emenda o que, segundo ele, "permitirá que melhoremos o atendimento dos pacientes do SUS", afirmou.
Com a liberação dessa emenda, a população de Montes Claros e de todo o Norte de Minas poderá contar com um hospital mais equipado e preparado para prestar seus serviços. A intenção, segundo o deputado Tadeu Martins Leite, é trabalhar muito a fim de proporcionar mais qualidade de vida à sociedade. "É um esforço para melhorar o atendimento à população carente, que depende dos serviços públicos para se tratar. Trata-se de mais uma importante conquista alcançada, fruto de um antigo anseio do povo norte-mineiro, uma vez que a saúde é hoje, especialmente na região, prioridade dentre todos os outros quesitos", disse.
O deputado lembrou ainda sobre a grande demanda de pessoas do sul da Bahia que procuram por atendimento em Montes Claros. "Devido ao grande fluxo de pessoas vindas também do sul da Bahia, temos que qualificar os serviços prestados nos hospitais de Montes Claros". Segundo o parlamentar, até o final deste ano, outros setores da saúde também serão beneficiados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário